Roberto Carlos revela detalhes sobre nova turnê

Mostra, CD, DVD e turnê internacional farão parte da programação da comemoração dos 50 anos de carreira

Redação iG Música |

Mais detalhes sobre as comemorações de 50 anos de carreira de Roberto Carlos foram revelados na página oficial do cantor. As celebrações do meio século de carreira do maior cantor do Brasil irão começar no próximo dia 19 de abril em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim (ES), e seguem com uma longa e variada programação durante o ano.

Um show especial que levará o cantor pela primeira vez ao palco do Maracanã foi confirmado na agenda da turnê, mas ainda não tem data certa para acontecer. Outro espetáculo também anteriormente revelado pela imprensa e confirmado nesta terça-feira é o show "Elas cantam Roberto", que terá grandes cantoras brasileiras interpretando composições de Roberto e Erasmo. O show deve ser realizado no Teatro Municipal de São Paulo.

As novidades ficam por conta do anúncio do lançamento de um CD e um DVD "em breve". Haverá também a Mostra dos 50 Anos, uma exposição em São Paulo sobre a carreira e a vida do cantor, shows pelas principais cidades do Brasil e uma turnê internacional que deve passar por 14 cidades das Américas.

Grandes nomes do rock nacional devem estrelar outra data especial da comemoração no chamado "Roberto Carlos Rock Symphony" e há ainda a promessa de uma programação especial preparada pela Rede Globo.

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG