Roberto Carlos promete show histórico em Copacabana

Cantor, que se apresenta na praia do Rio de Janeiro no dia 25, pode bater marca dos Rolling Stones

iG São Paulo |

Jorge Rosenberg/iG
Apresentação em Copacabana promete bater público de 1 milhão e igualar recorde dos Rolling Stones
O tradicional show de final de ano de Roberto Carlos, exibido pela Rede Globo em às 21h30 deste sábado (25/12), promete ser mais que especial em 2011. Dessa vez, ao invés de optar por um espaço fechado, como de costume, o cantor escolheu se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A grande expectativa para o evento é que Roberto Carlos bata a marca de 1 milhão de pessoas, façanha conquistada apenas pelo grupo de rock Rolling Stones e pelo DJ Fatboy Slim. Além da presença dos músicos que acompanham o rei, o show vai contar com participações especiais do grupo de pagode Exaltasamba, dos sertanejos Bruno & Marrone e da cantora Paula Fernandes, além de um coral de 200 crianças e a bateria da Beija-Flor de Nilópolis (que vai levar a história de Roberto Carlos para o sambódromo no desfile de carnaval de 2011).

Desde que completou 50 anos de carreira, em 2009, o cantor deu início a uma ótima fase que começou com uma exposição batizada de "Roberto Carlos - 50 Anos de Música", na Oca, dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e passou por uma série de apresentações lotadas no Brasil e exterior - sendo inclusive homenageado na sede da Sony, em Nova York, pelas 100 milhões de cópias de discos vendidas.

Veja abaixo os preparativos para o show de Roberto Carlos em Copacabana:

    Leia tudo sobre: Roberto Carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG