Roberto Carlos inicia turnê de 50 anos em Cachoeiro

Depois de 14 anos, cantor volta a se apresentar em sua cidade natal

Redação iG Música |

O cantor Roberto Carlos inicia, no próximo dia 19, a turnê em comemoração a seus 50 anos de carreira. Data e local do primeiro show não foram escolhidos ao acaso: no dia em que completa 68 anos, ele cantará em Cachoeiro do Itapemirim (ES), sua cidade natal.

A venda de ingressos começou no último sábado. Também no sábado, um relógio na praça principal da cidade iniciou a contagem regressiva para a apresentação do Rei. A performance vai acontecer no Estádio do Sumaré, com preços entre R$ 50 e R$ 100.

A prefeitura também está incentivando os moradores a enfeitarem suas casas com panos brancos e azuis e convocando a população a ir para as ruas acompanhar o artista fará do aeroporto até o estádio. É a primeira apresentação de Roberto Carlos na cidade após 14 anos.

Depois de cantar em Cachoeiro, Roberto Carlos segue para shows em todo o Brasil. Os primeiros acontecerão em Pernambuco, em Caruaru (07/05) e Recife (08 e 09/05).

As comemorações de seus 50 anos de carreira ainda incluirão um show no Teatro Municipal de São Paulo, no dia 26/05, em que algumas das maiores cantoras do Brasil interpretarão suas músicas.

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG