Roberto Carlos cancela show no México pela mãe

Mãe Laura está internada com infecção pulmonar em hospital do Rio

EFE |

O cantor Roberto Carlos cancelou o show que faria esta terça-feira no Festival Cultural de Zacatecas (México) devido à hospitalização de sua mãe no Rio de Janeiro por uma infecção pulmonar.

Os assessores do cantor, de 68 anos, não se pronunciaram sobre o cancelamento, mas a apresentação foi excluída da agenda de Roberto Carlos no site oficial do cantor na Internet.

A mãe do autor de sucessos como "Detalhes" e "Amigo", Laura Moreira Braga, foi internada na quarta-feira em um hospital do Rio de Janeiro devido a uma infecção pulmonar e seu estado de saúde é considerado delicado.

Roberto Carlos era uma das principais atrações do Festival Cultural de Zacatecas deste ano e sua apresentação seria em um palco ao ar livre com entradas gratuitas.

Os assessores do cantor também não se pronunciaram sobre as outras apresentações que Roberto Carlos tem previstas para os próximos dias.

Segundo sua agenda, o cantor se apresentaria em Miami no próximo sábado, data que coincide com o aniversário de sua mãe, e quatro dias depois em Boston. Igualmente, ele tem shows previstos em Nova York nos dias 16 e 17 de abril.

A viagem também prevê apresentações em maio em diferentes cidades do Peru, México e Estados Unidos.

    Leia tudo sobre: roberto carlos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG