Robbie Williams pede conselhos a Tom Jones

Cantor Robbie Williams pede conselhos ao veterano dos palcosTom Jones

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

O veterano cantor Tom Jones disse ter sido procurado por Robbie Williams para lhe dar conselhos sobre sua carreira. De acordo com ele, Williams se aproximou dele quando mudou-se para a mesma região de Los Angeles.

"Ele perguntou como eu continuava firme na minha carreira, e respondi que era porque amo tudo aquilo. Mas Robbie admitiu que em alguns momentos ele não gosta e deixa de acreditar que está fazendo algo que seja realmente bom", contou Jones.

Para levantar a moral de Williams o veterano foi simples e direto, dizendo que o jovem deveria aproveitar e deixar de levar sua carreira "tão a sério".

"Você não pode estar 100% todas as noites. Às vezes você não está tão empolgado quanto já esteve em outras noites, mas se você deixar de divertir-se vai acabar se estressando. Não deixe isso acontecer", finalizou Jones.

Recentemente foi dito que Williams retornaria para seu grupo de origem, o Take That. Mas de acordo com seu empresário, em 2009 o cantor deve dedicar-se exclusivamente a um novo álbum de sua carreira solo.

    Leia tudo sobre: robbie williamstom jones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG