Riotur anuncia show do Pearl Jam na Praça da Apoteose

Site de turismo oficial revela apresentação no dia 06 de novembro; evento foi retirado do ar após negativa da produtora

iG São Paulo |

Getty Images
Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam
O site Guia do Rio, da Riotur, anunciou nesta quarta-feira (06) em sua área de eventos um show do Pearl Jam para o dia 06 de novembro, na Praça da Apoteose. É o mesmo local onde a banda se apresentou na cidade durante sua primeira passagem pelo Brasil, em 2005. Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da Riotur, no entanto, disse que esta é apenas uma data reservada para a apresentação. A T4F, produtora do show no Brasil, também negou que haja datas confirmadas para shows do Pearl Jam no Brasil. Por volta das 11h de quarta, o evento foi retirado do site.

Siga o iG Cultura no Twitter

A vinda do Pearl Jam ao Brasil em novembro ainda não está confirmada pela produção local, mas especula-se que a banda fará pelo menos mais um show em São Paulo, no dia 04 de novembro, no estádio do Morumbi. Um show extra na cidade, no dia 05, seria realizado caso o primeiro esgote seus ingressos.

As apresentações fazem parte da turnê de comemoração de 20 anos do Pearl Jam. Nos dias 3 e 4 de setembro a banda promove um festival em uma vila no estado de Wisconsin com a presença de Strokes, Queens of The Stone Age e Mudhoney. Também será lançado um documentário sobre a banda, dirigido por Cameron Crowe.

Esta é a segunda passagem da banda pelo Brasil. Em 2005 o Pearl Jam fez cinco shows no país, passando por São Paulo (dois shows), Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

    Leia tudo sobre: pearl jamrio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG