Beatles Rock Band - Música - iG" /

Ringo confessa que não encara Beatles Rock Band

Prestes a completar 70 anos, baterista pede para fãs pedir paz e amor em seu aniversário

iG São Paulo |

"Beatles Rock Band" pode ser um sucesso, mas nem todo mundo curtiu a experiência. O baterista Ringo Starr confessou que, apesar de aprovar o jogo que reúne as músicas de sua antiga banda, se sente velho demais para reviver o passado na frente da TV.

"Experimentei quando estavam preparando o jogo. É frenético demais para mim", disse ele. "Os gráficos são ótimos, adoro o jogo e a música. Mas é para a garotada".

Prestes a comemorar 70 anos, Ringo vai celebrar a data, no dia 07 de julho, com um show no Radio City Music Hall, em Nova York. Mais do que isso, ele quer que seus fãs ao redor de todo o mundo parem ao meio-dia e façam o sinal da paz, que virou sua marca registrada. "Não importa onde você estiver, queria que fizesse o gesto de paz e amor", pediu o ex-beatle.

Ringo lançou na última semana nos Estados Unidos e Europa seu décimo-quinto álbum, Y Not . O disco tem participações de Joss Stone, Ben Harper e de Paul McCartney, que divide os vocais da música "Walk With You". Ouça no MySpace do cantor.

    Leia tudo sobre: beatlesringo starr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG