Rihanna lidera parada de singles por quinta semana

Rude Boy continua no topo

Reuters |

A música "Rude Boy" de Rihanna liderou as paradas dos 100 melhores singles pela quinta semana nesta quinta-feira, deixando para trás novamente a segunda colocada "Nothin' On You" de B.o.B com participação de Bruno Mars.

Quem entrou para as 10 melhores em sua segunda semana foi "OMG" de Usher, com participação de will.i.am, que saltou quatro posições para o número 10. A música é a 15a de Usher nos 10 melhores e a primeira desde que ele chegou ao topo da lista com "Love in this Club" durante três semanas em março de 2008.

"Hey, Soul Sister" do Train manteve o 3º lugar pela terceira semana, enquanto o ex-número 1 "Break Your Heart" de Taio Cruz com Ludacris retornou ao número 4 graças à maior frequência nas rádios.

A música trocou posições com "Need You Now", de Lady Antebellum. Entre os dois, ficou Jason DeRulo, que subiu quatro posições para o número 5 com "In My Head", seguindo o seu sucesso "Watcha Say" que chegou ao número 1 anteriormente.

"Telephone", de Lady Gaga, com participação especial da Beyoncé caiu para a 7ª posição, e Black Eyed Peas desceram um degrau para 8º com "Imma Be", e "Baby" de Justin Bieber com Ludacris, também caiu uma posição para o número 9.

Estreias na lista dos 100 melhores incluíram "You and Your Heart", de Jack Jonhson, em 20º, e "Winner", de Jamie Foxx, com participação de Justin Timberlake e T.I, no 28º lugar.

    Leia tudo sobre: rihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG