Rihanna iguala feito de Elvis Presley nas paradas britânicas

Cantora conseguiu chegar ao primeiro lugar da parada de singles por cinco anos consecutivos

iG São Paulo |

Getty Images
Rihanna
A cantora Rihanna conseguiu um feito inédito essa semana: ela é a primeira mulher a alcançar o topo da parada inglesa durante cinco anos seguidos. Ela conquistou o primeiro lugar com "What's My Name", gravada em parceria com o rapper Drake, depois de ter chegado em segundo na semana anterior.

As outras canções que garantiram a conquista de Rihanna foram "Only Girl (in The World)" no ano passado, "Run This Town" em 2009, "Take a Bow" em 2008 e "Umbrella" em 2007. Elvis Presley foi o último artista solo que alcançou este feito, entre os anos de 1957 e 1963.

Rihanna deve cantar no Brasil este ano. Em dezembro, ela afirmou, em seu perfil no twitter, que planeja vir ao país. "Brazil, we're puttin together a massive take ova for you!", escreveu. Em tradução livre, "Brasil, estamos preparando uma verdadeira invasão para vocês".

"Esperei por tempo demais, será épico", completou a artista. Rihanna não informou, no entanto, quando ela virá ao país nem por quais cidades pretende passar. No ano passado, uma produtora chegou a anunciar shows da cantora no Brasil, mas as apresentações não aconteceram.

Entre fevereiro e março, a cantora tem uma série de apresentações agendada na Austrália. Seu disco mais recente, "Loud", foi lançado em novembro deste ano.

    Leia tudo sobre: Rihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG