Rihanna anuncia shows em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília

Cantora já estava escalada para o Rock in Rio; turnê acontece em setembro

iG São Paulo |

A cantora Rihanna , uma das atrações do Rock in Rio 2011 , acertou mais três apresentações no Brasil. Os shows serão na Arena Anhembi, em São Paulo, em 17 de setembro; no Mineirinho, em Belo Horizonte, em 18 de setembro; e no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, em 21 de setembro.

Para o show de São Paulo, as vendas de ingressos começam à 0h de 26 de julho. Os fãs poderão comprar pelo site www.zetks.com.br . Já nas bilheterias do portão 22 do estádio do Pacaembu, as vendas serão feitas entre as 9h e às 17h. Os ingressos custam R$ 300 (pista) e R$ 600 (pista premium).

Para as apresentações em Belo Horizonte e Brasília, a venda de ingressos começa à 0h de 29 de julho pelo site www.zetks.com.br. Preços e pontos-de-venda ainda não foram divulgados.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nascida em Barbados, Rihanna, de 23 anos, está escalada para se apresentar no primeiro dia do Rock in Rio (23 de setembro), junto com Elton John, Katy Perry e Claudia Leitte.

 Será a primeira visita da cantora ao País. Rihanna já lançou cinco discos - o mais recente, "Loud", saiu em novembro do ano passado.

    Leia tudo sobre: Rihannamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG