Rihanna adia show após suposta agressão

Cantora vai remarcar alardeada apresentação na Malásia

Redação iG Música |

A cantora Rihanna adiou o show que faria na Malásia, marcado para a próxima quinta-feira. Segundo a Associated Press, os representantes da estrela em Los Angeles informaram oficialmente que a apresentação será remarcada devido "aos recentes eventos envolvendo Rihanna".

Os empresários se referem aos incidente no último domingo, quando o namorado da cantora, Chris Brown, se entregou à Polícia após uma denúncia de ameaça e agressão. A autora das acusações não foi identificada, mas a revista Rolling Stone norte-americana e o jornal Los Angeles Times garantem ter fontes que confirmam Rihanna como pivô do caso.

O show de Rihanna em Kuala Lumpur havia conquistado atenção graças à exigência dos organizadores de que ela modificasse seu figurino insinuante para atender às rígidas regras da nação asiática. A Indonésia também estava nos planos da turnê "Good Girl Gone Bad".

Liberado após pagar fiança, Chris Brown vai comparecer ao tribunal em março para responder às acusações. Não se sabe até que ponto o caso vai afetar a carreira de sucesso do cantor de 19 anos.

    Leia tudo sobre: chris brownrihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG