Revista revela bastidores da nova turnê de Madonna

Redação iG Música |

Um ambiente familiar. É assim que o site da revista People descreve os bastidores da nova turnê de Madonna, que na noite desta terça-feira fez a  segunda apresentação de sua agenda.

Madonna lançou a turnê "Sticky & Sweet" no último sábado no País de Gales. Na noite de ontem, ela mostrou o novo show em Nice, na França, e foi aplaudida por Bono e Elton John.

No backstage, o clima é calmo e tranqüilo. Segundo a revista, a preparação da cantora antes de subir no palco resume-se a uma massagem, uma hora em frente ao espelho para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, exercícios vocais e um pouco de levantamento de peso para aquecer o corpo.

Um quarto ao lado do camarim de Madonna é reservado para seus filhos brincarem. Lourdes, filha mais velha da cantora, já circula à vontade entre a equipe e conversa com os dançarinos que complementam o espetáculo. O marido Guy Ritchie também estava presente dando apoio a Madonna, apesar dos boatos de que o casamento estaria em crise.

A turnê Sticky & Sweet vai atravessar a Europa e os Estados Unidos em dezenas de shows até novembro. Em dezembro, a cantora chega à América Latina. Ela fará três apresentações no Brasil: dia 14 no Rio de Janeiro e dias 18 e 20 em São Paulo, encerrando a turnê na capital paulista.

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG