Revista publica supostas fotos da cantora Adele fazendo sexo

Artista inglesa nega e afirma que irá processar a publicação francesa

iG São Paulo com EFE |

Reprodução
A capa da revista 'Public'
A cantora britânica Adele, a grande vencedora da última cerimônia do Grammy , teria sido flagrada em um vídeo sexual caseiro filmado no banco traseiro de um carro. A informação é da revista francesa "Public", que estampou algumas dessas imagens em sua edição que saiu nesta sexta-feira (dia 17).

As imagens publicadas pela revista foram extraídas de um vídeo não divulgado e que foi filmado com um telefone celular em um estacionamento londrino, de acordo com a publicação francesa.

Ouça músicas de Adele

Nelas é possível ver apenas o rosto da cantora, de 23 anos, em um momento no qual, segundo a "Public", Adele estaria tendo um orgasmo. Outra fotografia mostra supostamente as partes íntimas da cantora, que a revista escondeu com uma folha de parreira.

Siga o iG Cultura no Twitter

A revista insinua que o vídeo poderia ter sido divulgado pelo ex-namorado de Adele, o músico Slinky Sunbeam, a quem a intérprete de "Rolling in the Deep" abandonou pelo modelo Simon Konecki, com quem atualmente mantém uma relação.

A cantora já comunicou que vai processar a revista.

"Nossa cliente não aparece nesse vídeo e não aparece nessas fotografias", disseram os advogados da cantora. "Nossa cliente vai tomar as medidas legais."

Leia mais: Adele vende o maior número de álbuns em um ano desde 2004

Um dia antes de a revista chegar às bancas na França, o conhecido paparazzi Jean-Claude Elfassi anunciou em sua conta no Twitter que divulgaria o vídeo através de seu site. Porém, o site saiu do ar logo depois.

A revista destacou que Adele decidiu tomar medidas para proibir a difusão desta gravação e provar que ela não é verdadeira. Citando "fontes próximas à cantora", a revista garantiu que Adele "está devastada, justamente em um momento no qual pensava que tinha superado tudo".

Leia também: Grammy consagra Adele e homenageia Whitney Houston

No último mês de novembro, Adele se submeteu com sucesso a uma cirurgia para tratar uma hemorragia em suas cordas vocais. Dois meses depois, a diva do soul ganhou seis prêmios Grammy.

    Leia tudo sobre: Adelemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG