raiz,vanguart" raiz,vanguart"

Reveja o melhor do programa Canja em 2009

Assista aos melhores momentos dos principais artistas que tocaram ao vivo no Estúdio iG

Redação |

Artistas veteranos e bandas recém-formadas, nomes do mainstream e grupos do underground , pagodeiros e roqueiros... Músicos de todas as vertentes e estilos passaram pelo estúdio iG em 2009, onde tocaram ao vivo para os internautas no Canja, um dos programas de música mais tradicionais da internet.

Nomes como Mallu Magalhães, Exaltasamba, Jair Rodrigues, Gian e Giovani, Fresno e Vanguart estão entre os artistas que deram show e ainda mataram as curiosidades dos fãs que mandaram perguntas ao vivo para seus ídolos.

A reestreia do Canja acontece em 26 de janeiro com a banda de heavy metal Massacration, que acabou de lançar seu segundo álbum, Good Blood Headbangers . Por isso anote na agenda e já reserve suas tardes de terça-feira em 2010.

Enquanto o programa não volta, você assiste aos 12 melhores Canjas de 2009 e vota naquele que mais gostou.

Mallu Magalhães

A artista revelação de 2008 se apresentou pela segunda vez no Canja do iG, onde apresentou canções de seu novo trabalho e conversou com os fãs sobre seu desejo de lançar uma linha de roupas.

CPM 22

O CPM 22 apareceu com disco novo, mas não deixou de tocar sucessos do passado no estúdio iG. Conversando sobre o último trabalho, os roqueiros revelaram que a principal inspiração foi a vida no centro urbano que é São Paulo.

Pedro e Thiago

Os filhos de Leandro e Leonardo lotaram a sala de bate-papo em sua passagem pelo programa, onde tocaram até uma versão country de "Mulher de Fases", sucesso da banda Raimundos.

Brothers of Brazil

A irreverência em forma de Bossa-Rock dos irmãos João Suplicy e Supla também foi registrada em 2009. A dupla falou sobre a ideia de montar a banda, a gravação de CD e sua carreira internacional.

Exaltasamba

Essa foi a terceira vez que o grupo trouxe seu pagode de qualidade ao programa, onde conversaram sobre o processo de composição de suas canções e o lançamento de seu mais recente DVD.

Vanguart

Um dos grupos indies de maior projeção na cena underground brasileira, o Vanguart também marcou presença no Canja. A banda de folk rock de Cuiabá conversou com os internautas sobre a carreira, o sucesso e o novo DVD.

Fresno

Uma das bandas teen de maior sucesso do Brasil, o Fresno preparou uma versão acústica especialmente para o Canja, onde tocaram "Redenção", "Quebre as Correntes" e outros sucessos.

Gian e Giovani

A dupla sertaneja cantou seus sucessos românticos e mandou o baixo-astral para longe em sua passagem pelo Estúdio iG, onde relembraram momentos marcantes da carreira, shows inesquecíveis e falaram de sua relação com os fãs.

Planta & Raiz

Um dos grupos de reggae mais antigos do País, o Planta & Raiz trouxe seu groove característico ao Canja, onde contou algumas histórias de seus dez anos de carreira.

Jair Rodrigues

O mestre Jair Rodrigues emocionou os internautas do iG com clássicos de sua carreira como "Disparada", "Romaria", "Não deixe o samba morrer" e a inesquecível "Deixa isso pra lá".

Inimigos da HP

A turma de pagode universitário Inimigos da HP não ficou de fora em 2009 e compareceu ao Canja. No bate-papo com os internautas seus integrantes falaram sobre a carreira, a rotina de shows e seus fãs.

Nove Mil Anjos

A nova fase de Junior Lima como baterista foi registrada em grande estilo no Canja, em que sua banda, a Nove Mil Anjos, apresentou as músicas de seu primeiro trabalho.

Vote agora no seu programa Canja preferido de 2009:

Qual foi o melhor programa Canja de 2009?
Brothers of Brazil

CPM 22

Exaltasamba

Fresno

Gian e Giovani

Inimigos da HP

Jair Rodrigues

Mallu Magalhães

Nove Mil Anjos

Pedro e Thiago

Planta & Raiz

Vanguart



A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG