Red Hot Chili Peppers anuncia novas datas de turnê nos EUA

Grupo divulgou datas de mais seis apresentações na Carolina da Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Tennessee

Reuters |

AgNews
O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis
A banda de rock Red Hot Chili Peppers anunciou nesta segunda-feira seis novas datas a partir de janeiro para a etapa na América do Norte da turnê mundial "I'm With You".

Shows na Carolina da Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Tennessee foram incluídos na turnê, de acordo com uma publicação no site da banda na Internet. A turnê começou em Bogotá, na Colômbia, em setembro, e deve continuar ao longo de 2012.

A turnê "I'm With You" inclui canções do décimo álbum da banda de Los Angeles lançado em agosto deste ano, como "The Adventures of Rain Dance Maggie" e "Monarchy of Roses."

Leia também: Red Hot empolga apenas com hits do passado no Rock in Rio

A recente turnê apresenta o mais novo integrante da banda, o guitarrista Josh Klinghoffer, que substituiu John Frusciante.

Klinghoffer se juntou ao vocalista Anthony Kiedis, ao baixista Flea e ao baterista Chad Smith em 2010 para a produção do último álbum.

A venda de ingressos para os novos shows nos Estados Unidos deve começar em 3 de dezembro, e o site oficial da banda informou que mais shows devem ser anunciados nas próximas semanas.

    Leia tudo sobre: Red Hot Chili Peppersmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG