Reality-show mostra intimidade dos irmãos Jackson

Os Jack5on está sendo exibido no Brasil pelo canal pago A&E

Agência Estado |

Ir ou não à estreia do documentário "This Is It"? A decisão mobilizou Jackie, Jermaine, Tito e Marlon, os irmãos de Michael Jackson, ainda abalados pela repentina morte do astro, ocorrida em junho de 2009. Os integrantes do Jackson Five se deixaram filmar em situações íntimas como esta, para o que resultou no reality show "Os Jack5on", exibido às terças, às 22 horas, pelo canal pago A&E.

No episódio de hoje, o segundo de uma série de seis inéditos, são mostrados os acontecimentos em torno do lançamento do filme que mostrava os bastidores dos ensaios de Michael para a turnê em Londres que não se concretizou. Também há o registro do isolamento do grupo para ensaiar ¿ eles lançariam um álbum pouco depois, I Want You Back! Unreleased Masters , para celebrar os 40 anos da banda ¿ e de discussões em família, que afloram por mágoas de Jermaine.

Claro que a gravação foi usada como instrumento de divulgação do CD, mesmo porque a ideia de um documentário surgiu antes da morte do rei do pop. Há, portanto, imagens captadas antes de junho. Mas o foco da produção ficou no circo da mídia em torno da família, e seus compromissos profissionais, enquanto o enterro e as homenagens eram divulgados.

Expostos desde muito cedo à curiosidade popular, mas ofuscados pelo sucesso de Michael, Marlon e companhia tiveram pouco de sua intimidade exposta até então. As reportagens sobre eles versavam mais sobre o tratamento severo do pai do que sobre sua produção musical. A ligação dos quatro com o irmão popstar fica evidente nas cenas gravadas logo depois da morte do caçula. Entre as passagens mais marcantes do programa estão a composição de uma canção em homenagem a Michael e o concerto do quarteto em Wembley Arena.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG