Reality show quer recuperar ex-baterista do Guns n¿ Roses

Redação iG Música |

Ex-baterista do Guns n Roses, Steven Adler vai participar de um reality show da TV norte-americana chamado "Sober Living". Nele, celebridades como Adler e o ex-guitarrista do Crazy Town, Seth Binzer, ficarão confinadas por 30 dias numa mansão em Beverly Hills para, a partir disso, tentar reconstruir suas vidas e carreiras sóbrios.

Adler deve aparecer na segunda temporada do programa, que é parte da série "Celebrity Rehab". Os episódios terão cenas do tratamento que o músico fez durante o último mês numa clínica de reabilitação em Los Angeles, com o médico Drew Pinsky.

Ex-companheiro de banda de Adler, Slash declarou que tentou intervir na situação do amigo no ano passado e comentou que ele não é um típico junkie do rockrroll. Steve é como um roqueiro adolescente. Ele é a pessoa mais pura e inocente de nós, porque ele é meio só quero tocar bateria e pegar as garotas... e é realmente só isso que ele quer fazer. Quanto mais complicado fica, menos ele consegue lidar com a coisa.

No ano passado, um show da banda de Addler, Addler's Appetite, contou com a participação do guitarrista Izzy Stradlin e do baixista Duff McKagan, integrantes originais do Guns n' Roses, para comemorar os 20 anos de lançamento do álbum Appetite for Destruction . Slash estava na platéia, mas optou por não subir no palco.

Compre músicas de Guns n' Roses .

Leia mais sobre Guns n' Roses .

    Leia tudo sobre: guns n roses

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG