Raul de Souza se apresenta no Sesc Instrumental

Trombonista toca a partir das 19h no Sesc Paulista, em São Paulo

Redação iG Música |

O trombonista Raul de Souza será a atração do programa Sesc Instrumental desta terça-feira. A apresentação será realizada a partir das 19h no Sesc Paulista, em São Paulo.

Dividido entre França e Brasil, Souza está desde o início do ano no país. Em 2004, foi homenageado no Chivas Jazz Festival e, em 2005, voltou ao Brasil para o lançamento do álbum Elixir e do documentário "Viva Volta", de Heloísa Passos. No ano passado, participou do Amazonas Jazz Festival e da Virada Cultural paulistano. A apresentação de hoje no Sesc será em formato de quarteto, com três músicas de Curitiba.

O projeto Sesc Instrumental é dedicado à música instrumental em suas diversas vertentes e acontece periodicamente nas unidades do Sesc em São Paulo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc Paulista uma hora antes do início.

Clique aqui para assistir ao vivo ao show, que será transmitido em tempo real a partir das 19h. Depois da apresentação, o grupo participará de um bate-papo com os internautas, das 20h às 21h.

    Leia tudo sobre: sesc instrumental

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG