Raul de Souza comemora 55 anos de carreira com turnê

Um dos maiores trombonistas do planeta, músico toca nesta terça-feira em São Paulo

iG São Paulo |

Divulgação
O trombonista Raul de Souza
Tom Jobim, Sarah Vaughan, Sonny Rollins, Hermeto Pascoal, Ron Carter. A lista de artistas com quem Raul de Souza, um dos maiores trombonistas do planeta, já tocou impressiona. Já são 55 anos de carreira, que o músico está comemorando na estrada, com uma turnê pelo Brasil.

Nesta terça-feira, ele se apresenta no Teatro Fecap, em São Paulo. Ele estará acompanhado do grupo curitibano NaTocaia, formado por Glauco Sölter (contrabaixo), Mário Conde (guitarra), Jeff Sabbag (teclados) e Endrigo Bettega (bateria).

A série de apresentações começou em Curitiba, no final de outubro. Depois desse show em São Paulo, ele segue para Porto Alegre (10 de novembro), Rio de Janeiro (12 e 13 de novembro) e Recife (5 de dezembro).

Raul apresenta um repertório que conta com composições próprias, como “À Vontade Mesmo” e “Jump Street”, mas abre espaço para “Inútil Passagem” de Tom Jobim e “Sweet Lucy” de George Duke. Pixinguinha, Glauco Sölter e Djavan também compõem o repertório deste show.

Raul de Souza no Teatro FECAP - Terça-feira (09/11), às 21h. Av. Liberdade, 532, Liberdade. Preços: R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia).

    Leia tudo sobre: Raul de Souza

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG