Rapper T.I. é solto após pagar fiança

Músico, que também é ator, foi condenado recentemente por portar arma ilegal

Reuters |

Getty Images
T.I. em Los Angeles: posse de maconha e ecstasy
O rapper T.I. foi solto da prisão depois de ser preso em Los Angeles por posse de drogas, disse a polícia nesta quinta-feira. T.I., cujo verdadeiro nome é Clifford Harris Jr., tem 29 anos e foi preso com sua mulher na famosa Sunset Boulevard, na noite de quarta-feira, após a polícia ter sentido cheiro de maconha vindo de um carro no qual o rapper, vencedor do Grammy, estava como passageiro, disse o chefe de polícia Luis Castro, do condado de Los Angeles.

Ele foi detido por posse de substância controlada e solto depois de pagar uma fiança de 10 mil dólares. Ele ainda será acusado formalmente porque testes estão sendo realizados em um punhado de "pílulas parecidas com ecstasy", disse uma porta-voz da polícia da área. O retorno do músico ao tribunal está marcado para esta sexta-feira.

Nascido em Atlanta, o rapper e ator já teve problemas com a lei anteriormente, incluindo várias acusações de posse de drogas e armas. Ele saiu de uma clínica de reabilitação há cinco meses, após ter recebido uma sentença de um ano na prisão por porte ilegal de arma.

Cofundador da Grand Hustle Records, distribuída pela Atlantic Records da Warner Music Group, ele está atualmente no filme Takers , que chegou ao pódio das bilheterias norte-americanas na semana passada.

    Leia tudo sobre: t.i.rappertakerseuaprisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG