Rapper Pitbull agita Madri com versão de "Ai Se Eu Te Pego"

Cantor de origam cubana fez uma releitura da conhecida música de Michel Teló

EFE |

Getty Images
O rapper Pitbull em show em Madri
Onipresente, a música "Ai Se eu Te Pego", do brasileiro Michel Teló , pôs os madrilenhos para dançar nesta sexta-feira em uma versão do rapper de origem cubana Pitbull, que se apresentou para mais de 10 mil pessoas no Palácio de Vistalegre.

Famosa após ser a trilha sonora de várias comemorações de gol no Brasil e na Europa, "Ai Se Eu Te Pego" foi uma das várias canções a ganhar uma releitura do famoso rapper, que em sua apresentação teve de contornar vários problemas técnicos na arena destinada a touradas e adaptada para shows.

Leia também: A história de "Ai Se Eu Te Pego"

Ciente de que as entradas foram esgotadas vários dias antes da apresentação, Pitbull entoou seus maiores sucessos, além de várias versões, incluindo até canções de banda de rock famosas, como "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e "Sweet Child O' Mine", do Guns N' Roses.

Ouça a versão em inglês de "Ai Se Eu Te Pego"

Para delírio dos presentes, o rapper cubano interpretrou "On the Floor", música que gravou ao lado de Jennifer López, "Give Me Everything" e "Hey Baby". Após uma hora e meia de apresentação - a segunda e última na atual turnê na Espanha -, Pitbull saiu do palco deixando a plateia pedindo mais.

    Leia tudo sobre: Michel TelóAi Se Eu Te PegoPitbullmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG