Rage Against The Machine estremece Rock in Rio Madri

Repertório da banda incluiu clássicos "Enemy", "Bulls on Parade" e "Like a Bomb"

EFE |

EFE
Zack de la Rocha e Tom Morello na apresentação do Rage Against the Machine em Madri

O vocalista Zack de la Rocha e o guitarrista Tom Morello, fundadores da banda californiana Rage Against The Machine, tocaram no Palco Mundo do Rock in Rio Madri o som único de uma banda que foi, é e será ícone da contracultura americana.

Os músicos de Los Angeles subiram ao palco da Cidade do Rock, em Madri, para expressar toda a simbologia de suas composições, que contou desde o primeiro acorde de "Testify" com a motivação do público presente. Rage Against The Machine transformou o Rock in Rio em um lugar de peregrinação obrigatória para milhares de admiradores da banda, que devem estar orgulhosos de presenciar um show único e inesquecível.

A revolução não será televisionada porque este grupo não permite a gravação de seu espetáculo. Uma notícia muito ruim para os que acompanharam o festival de casa, mas muito boa para os mais de 30 mil afortunados que foram à Cidade do Rock.

Como sempre, deslumbrou a técnica de Morello, capaz arranhar sua guitarra ao extremo e criar melodias que exigem um dom especial para torná-las realidade. Punhos em alto, litros de líquido esparramados pelos ares e muito movimento nas primeiras filas demonstram a paixão que movem estes ídolos de consciência alternativa.

O repertório da banda foi um resumo perfeito do melhor de sua carreira. "Enemy", "Bulls on Parade", "Like a Bomb" e "Guerrilla Radio" são alguns dos exemplos que fizeram da banda um mito urbano.

Antes do show de Rage Against The Machine, o quarteto californiano Jane's Addiction fez vibrar o Palco Mundo, com os movimentos espasmódicos do carismático Perry Farrell e os riffs elétricos de Dave Navarro. Acompanhados do ex-baixista do Gun's N'Roses, Duff McKagan, o quarteto realizou um repasse por todos seus sucessos. Músicas como "Ain't no night", "Had a dad", "Three days" e "Superhero" encantaram o público da Cidade do Rock, encerrado com os clássicos "Jane says" e "Chip Away".

    Leia tudo sobre: Rock in RioRage Against the Machine

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG