Radiohead e Iron Maiden chegam a Buenos Aires

Festival argentino Quilmes Rock começa hoje em Buenos Aires

EFE |

Estrelas da música internacional como Radiohead, Kraftwerk, Kiss e Iron Maiden, além do grupo brasileiro Sepultura, estão entre as principais atrações do festival argentino Quilmes Rock, que começa hoje em Buenos Aires e termina no próximo dia 5.

Depois de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, o Radiohead se apresenta hoje na abertura do Quilmes Rock, a qual acontecerá no Club Ciudad de Buenos Aires, dando destaque a seu mais recente álbum, "In Rainbows".

Também sobem ao palco do Quilmes Rock hoje a banda argentina La Portuaria e o lendário grupo alemão de música eletrônica Kraftwerk, pioneiro no estilo, e que também esteve no Brasil junto com o Radiohead.

O festival continua no próximo dia 28 no estádio do clube de futebol Vélez Sarsfield com os shows de heavy metal do grupo britânico Iron Maiden e do Sepultura, além das bandas locais Horcas e O'Connor.

Já no próximo dia 4, agora no estádio do River Plate, o Quilmes Rock aposta na força de artistas argentinos como Los Piojos, Divididos, Kapanga, Los Cafres e o cantor Fidel Nadal.

O festival termina no dia 5 de abril, também no estádio do River, com os shows do grupo americano Kiss - que também vem ao Brasil no mês que vem -, além do mexicano Molotov e dos argentinos Ratones Paranoicos, Las Pelotas e Massacre.

    Leia tudo sobre: iron maidenkissradiohead

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG