brien,radiohead" brien,radiohead"

Radiohead deve gravar seu novo álbum em janeiro

Guitarrista garante surpresa e indica filmes para ver no Natal

Redação |

O grupo de rock Radiohead pretende encerrar as gravações de seu próximo trabalho em janeiro. Quem disse isso foi o guitarrista Ed O'Brien, que confirmou que a banda só está acertando uma data para se juntar em estúdio.

"As vibrações estão ótimas atualmente e nós devemos nos juntar em janeiro para continuar com o trabalho que começamos no verão", afirmou o músico na internet, acrescentando que os ensaios têm sido colaborativos.

"Estou tão empolgado com o que estamos fazendo, mas por razões óbvias eu não posso divulgar nada. De qualquer jeito, todo mundo gosta de surpresas, certo?", questionou. "Dez anos atrás estávamos todos na terra de Kid A e apesar de muito orgulhoso do disco, não era um lugar divertido para se estar. O que acontece agora é que somos quase que uma banda diferente, o que significa que a nossa música está diferente também e essa é a graça do jogo... Continuar seguindo em frente."

O'Brien ainda usou seu post para atacar a conferência de Copenhagen, que de acordo com ele foi "uma desgraça sangrenta", e ainda sugeriu alguns filmes para os fãs da banda assistirem no Natal, entre eles "Sideways - Entre Umas e Outras", Procurando Nemo" e "2001: Uma Odisséia no Espaço".

    Leia tudo sobre: brien"ed o brienradiohead

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG