Reunião com Slash não acontecerá , diz Axl Rose - Música - iG" /

Reunião com Slash não acontecerá , diz Axl Rose

Axl Rose cogita tocar com ex-membros do Guns n Roses, exceto o guitarrista Slash

Redação iG Música |

O vocalista e proprietário do Guns n' Roses, Axl Rose, afirmou recentemente que uma reunião com o guitarrista Slash nunca vai acontecer, pois um dos dois deverá morrer antes.

"Em relação ao Slash, eu sempre leio mensagens de fãs desesperados dizendo que eu deveria pensar que se um de nós morresse uma reunião nunca aconteceria e blá blá blá. Me deem um tempo. Está mais do que claro que um de nós dois vai morrer antes de rolar qualquer reunião por mais triste, feio e desgraçado que possa parecer. Essa é a verdade que reflete decisões tomadas há muito tempo e que são reiteradas ano após ano por um homem", afirmou o roqueiro.

Apesar da recusa em dividir o palco com Slash, Axl não descartou a possibilidade de voltar a tocar com outros ex-integrantes do Guns n' Roses.

"Eu consigo me ver compondo alguma coisa ou tocando novamente com [Izzy] Stradlin. Talvez fazer algo com Duff [McKagan], mas é só isso, nada com o que eu precise me comprometer", explicou.

Tanto Slash quanto o guitarrista Izzy Stradlin e o baixista Duff McKagan deixaram o Guns n' Roses na década de 90, alegando diferenças artísticas com o vocalista.

Axl ainda disse na mesma entrevista que não pretende fazer uma turnê mundial para promover o álbum Chinese Democracy , mas que deverá engatar apenas alguns shows.

    Leia tudo sobre: axl roseguns n rosesslash

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG