Muita gente regravou Hallelujah , diz Cohen - Música - iG" /

Muita gente regravou Hallelujah , diz Cohen

Apesar da ressalva, músico se diz feliz com sucesso da canção

Redação iG Música |

O músico canadense Leonard Cohen acredita que artistas demais já fizeram covers de sua canção "Hallelujah".

Apesar de alegar felicidade ao saber que a música esteve no primeiro e segundo lugar da parada de singles do Reino Unido no último Natal, com versões de Jeff Buckl e Alexandra Burke, o cantor concorda que muita gente já regravou a faixa.

"Eu estava lendo uma crítica do filme 'Watchmen', onde a música aparece, e o jornalista dizia 'Podemos ter uma moratória para o uso de 'Hallelujah' em filmes e seriados?'. E eu meio que sinto o mesmo que ele", afirmou Cohen. "Eu ainda acho que é uma boa música, mas muita gente a cantou."

De qualquer maneira, o músico ficou muito feliz em ver a canção despontando na parada, principalmente por saber que a gravadora quas o impediu de lançá-la.

"É claro que fiquei feliz em ver a canção sendo usada. Há inclusive um fator irônico nisso, por que o álbum onde ela foi lançada, Various Positions, quase não foi aprovado pela Sony - o lançamento ocorreu pelo selo indie Passport. Eles não achavam que ele era bom o suficiente. Então há um 'que' de revanche no meu coração", revelou.

    Leia tudo sobre: jeff buckleyleonard cohen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG