Guitar Hero: Van Halen exclui dois ex-membros - Música - iG" /

Guitar Hero: Van Halen exclui dois ex-membros

Michael Anthony e Sammy Hagar ficam de fora do jogo

Redação iG Música |

O ex-baixista do Vanh Halen, Michael Anthony, e o segundo vocalista do grupo, Sammy Hagar, não vão aparecer no jogo "Guitar Hero: Van Halen".

De acordo com a Activision, produtora do jogo, o cantor David Lee Roth será o único a aparecer no posto de vocalista, enquanto o avatar de baixista será de Wolfgang Van Halen, filho do guitarrista Eddie Van Halen e atual membro da banda.

Por conta dessa decisão, apenas músicas cantadas por Lee Roth farão parte do game, como os hits "Jump", "Hot For Teacher" e "Panama". Isso quer dizer que os sucessos da fase de Hagar, como "Right Now" e "Can't Stop Lovin' You", não estarão no jogo.

Outra curiosidade será a mudança de estilo dos membros da banda, que devem começar o jogo com um visual anos 80, que conta com longas madeixas e calças coladas, até alcançar uma imagem mais moderna.

Enquanto isso, os excluídos Michael Anthony e Sammy Hagar acabam de lançar o primeiro álbum de sua nova banda, a Chickenfoot, que conta com Joe Satriani na guitarra e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, na bateria.

    Leia tudo sobre: david lee rothmichael anthonysammy hagarvan halen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG