Foi melhor que o ensaio , diz Eminem sobre Bruno - Música - iG" /

Foi melhor que o ensaio , diz Eminem sobre Bruno

Rapper admite que a aterrissagem que sofreu no MTV Movie Awards foi ensaiada

Redação iG Música |

Depois de fontes da própria MTV revelarem que a "aterrissagem" de Bruno, personagem gay do comediante britânico Sacha Baron Cohen, sobre o músico Eminem no MTV Movie Awards já estava prevista , o próprio rapper resolve entregar o combinado.

De acordo com ele, tanto a queda do humorista quanto sua reação, que consistiu numa saída irada da plateia acompanhado de seus seguranças, foi combinada meses atrás.

"Sacha me ligou quando eu estava na Europa e ele tinha a intenção de fazer algo chocante no Movie Awards. Sou um grande fã de seu trabalho e topei participar da piada", afirmou Eminem.

"Fiquei abismado que fizemos melhor que no ensaio. Muita gente ficou boquiaberta, sem saber o que dizer. Todo mundo veio me procurar para falar daquilo."

O rapper ainda admitiu que ao chegar a seu quarto de hotel riu da situação por umas três horas, principalmente ao assistir a cena na TV - infelizmente Eminem não deve ter rido muito depois, afinal o quarto onde ele estava hospedado foi roubado durante o evento .

    Leia tudo sobre: eminemmtv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG