Evangelho segundo Keith Richards sai em maio - Música - iG" /

Evangelho segundo Keith Richards sai em maio

Livro reúne pérolas do guitarrista dos Rolling Stones, ícone da sobrevivência no rock

Redação iG Música |

A incrível sobrevivência de Keith Richards após 65 anos de abuso de álcool e drogas inspirou um divertido projeto da autora Jessica West. O livro "What Would Keith Richards Do?" ("O que Keith Richards faria?", em tradução livre), previsto para maio, é uma espécie de "evangelho" segundo o guitarrista dos Rolling Stones, reunindo as pérolas proferidas pelo músico ao longo de sua vida.

De acordo com a editora Bloomsbury, o livro é o guia defitinivo para o keithismo, a "sabedoria religiosa inspirada pelo único e verdadeiro profeta de nossos tempos: Keith Richards". A obra compila máximas do guitarrista quanto à vida, música e problemas com a lei. Exemplos são frases já famosas como "Prefiro ser uma lenda do que uma lenda morta" e "Nunca tive problemas com as drogas ¿ só com policiais".

A editora prevê que o livro possa ajudar qualquer um a aprender com seus erros e, acima de tudo, conseguir o que Richards faz melhor do que ninguém: sobreviver. "What Would Keith Richards Do?" já tem distribuição garantida no Estados Unidos e Grã-Bretanha, ao contrário do Brasil.

    Leia tudo sobre: keith richardsrolling stones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG