Doutor Morte quer plastificar Michael Jackson - Música - iG" /

Doutor Morte quer plastificar Michael Jackson

Professor alemão conhecido por embalsamar cadáveres pode cuidar do corpo do cantor

EFE |

O professor alemão Gunther von Hagens, conhecido como "Doutor Morte" pelas exposições que faz com corpos tratados para evitar sua decomposição e transformados em estátuas, está preparado para "plastificar", como qualifica seu método, o cantor Michael Jackson.

"Posso oferecer a Michael a imortalidade corpórea", afirma na edição de hoje do tablóide alemão "Bild" o especialista, que revela veladamente que o cantor está interessado em que seu corpo, quando morrer, seja tratado pela equipe do professor alemão.

"Os nomes dos meus doadores de corpos se veem submetidos ao sigilo médico, mas tenho que dizer que um colaborador de Michael Jackson entrou em contato conosco", revela Von Hagens na edição de hoje do tablóide.

Claramente animado com a ideia de imortalizar o corpo de Jackson, o especialista afirma que ele poderia ser exposto junto a um chimpanzé "plastificado" ou uma girafa, já que, em seu rancho de Neverland, o cantor sempre esteve "rodeado de animais exóticos".

Michael Jackson e o Doutor Morte se encontrarão em Londres em julho, quando o prmiero iniciar sua série de shows de despedida, e o segundo inaugurar na capital britânica uma exposição de corpos "plastificados".

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG