Pussycat Dolls brigam no palco e podem se separar

Iminente saída de Nicole Scherzinger deixou grupo de garotas à beira de um ataque de nervos

Redação iG Música |

A iminente saída de Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls deixou o grupo de garotas à beira de um ataque de nervos. A tensão é tanta que provocou um conflito em pleno palco na sexta-feira, durante um show de abertura da turnê de Britney Spears.

Os desentendimentos se intensificaram quando o grupo lançou o single da música "Jai Ho", versão em inglês da canção vencedora do Oscar pelo filme "Quem Quer Ser Um Milionário?". A faixa chegou às lojas sob o nome de "Pussycat Dolls com participação especial de Nicole Scherzinger", o que enfureceu as outras integrantes do quinteto.

Segundo o jornal The Sun, Melody Thornton foi ao microfone reclamar disso em um show no Arizona, além de olhar feio para a colega de grupo. Scherzinger quase deixou o palco, mas prosseguiu com a apresentação, descrita como "desconfortável" pelo periódico.

Apesar da saída de Scherzinger não ter sido confirmada, tudo indica que ela deva seguir em carreira solo assim que a divulgação do álbum Doll Domination chegar ao fim. Um disco solo da cantora é aguardado desde o ano passado.

    Leia tudo sobre: nicole scherzingerpussycat dolls

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG