Público deve evitar ir ao Morumbi de carro, recomenda CET

Companhia montou esquema especial de trânsito para shows de Paul McCartney no local

iG São Paulo |

Divulgação/Marcos Hermes
Paul McCartney
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montou um esquema especial de trânsito para os shows de Paul McCartney em São Paulo, neste domingo (21) e segunda (22). A recomendação é que as pessoas evitem ir de carro ao Morumbi, já que não há um estacionamento oficial no local. As opções são ônibus fretados, táxi e transporte público.

Nas imediações do estádio haverá áreas específicas para o estacionamento de ônibus fretados na Avenida Eliseu de Almeida, entre a Avenida dos Três Poderes e a Rua Santa Albina.

Bolsões de táxi poderão ser encontrados no entorno do Morumbi e haverá três áreas exclusivas para embarque de passageiros na saída dos shows: Avenida Jorge João Saad, Avenida Giovanni Gronchi e Avenida Padre Lebret.

Para informações sobre como chegar ao Estádio de Morumbi de ônibus, a Prefeitura de São Paulo mantém a central telefônica 156. Após o show, a linha de ônibus "Morumbi - Praça Ramos de Azevedo" terá vinte veículos em operação, saindo da Avenida João Jorge Saad.

O trânsito local de veículos no entorno do estádio será interrompido a partir das 23h, para movimentação segura dos pedestres na saída do Morumbi. Além disso, as principais vias terão sentido único, a fim de dar maior fluidez ao tráfego. A CET recomenda que quem estiver de carro, retarde a saída do estádio.

A previsão é que haja pancadas de chuva em São Paulo à tarde e à noite neste domingo. O show está previsto para começar às 21h30, e a abertura dos portões está marcada para as 17h30.

    Leia tudo sobre: Paul McCartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG