Public Enemy e Yeah Yeah Yeahs agitam Coachella

Dupla de rap e banda alternativa são destaques no terceiro dia do evento

Redação iG Música |

Dois grupos chamaram a atenção do público no terceiro (e último) dia do Coachella festival, evento de música que ocorreu na Califórnia durante o final de semana.

O primeiro deles foi o Public Enemy, grupo de rap formado pelos veteranos Chuck D e Flavor Flav. Em sua primeira apresentação no festival, os rappers cantaram todas as faixas do álbum It Takes A Nation of Millions To Hold Us Back , de 1988.

"Nós vamos tocar o disco todo, do início ao fim!", disse Flavor Flav. "É o aniversário de 20 anos de 'Fight the Power'", completou, referindo-se ao maior clássico do grupo, acompanhado por um público que levantou os pulsos durante toda a canção.

Muito antes do show de hip hop, o grupo indie Yeah Yeah Yeahs chamou a atenção em sua apresentação no palco principal, onde tocou diversas canções de seu último álbum, It's Blitz .

Atrás da banda liderada pela vocalista Karon O estava um globo ocular inflável, semelhante aos jogados pela plateia durante o show. "Essa é a nossa canção de amor", disse a cantora antes de "Mapx", dedicando a música às demais bandas do festival.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG