Public Enemy e George Clinton se apresentarão em São Paulo

Atrações estarão na primeira edição do festival Black na Cena, que acontece em julho

iG São Paulo |

Divulgação
George Clinton
O grupo Public Enemy e o músico George Clinton estão entre as atrações da primeira edição do festival Black na Cena, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho na Arena Anhembi, em São Paulo.

Clinton é um dos principais nomes da história do funk e gravou alguns clássicos do gênero nos anos 1970, com as bandas Parliament e Funkadelic. O show acontecerá no dia em que ele completa 70 anos.

Ele será a principal atração da primeira noite do evento, que ainda terá a cantora Sandra de Sá e o show Baile do Simonal, em homenagem a Wilson Simonal.

A segunda noite do festival será capitaneada pelo Public Enemy, grupo de hip hop com letras de forte teor político e autor do clássico "Fight the Power". Também se apresentação os brasileiros Xis e Yuka.

Na última noite do evento, as atrações confirmadas até agora são os brasileiros Racionais MC's e Thaíde e o rapper americano Redman. A expectativa é reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento.

A primeira cota de ingressos começa a ser vendida a partir desta quarta, com preços promocionais de R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira).

Os interessados podem adquirir pela internet no site www.zetks.com e nos pontos de venda instalados no cursinho da Poli, nos bairros da Lapa (Av. Ermano Marchetti, 576), Itaquera (Rua Sabbado D´Angelo, 2078) e Santo Amaro (Rua Desembargador Bandeira de Mello, 468).

Programação

Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h
Estilo: Clássico
George Clinton
Sandra de Sá
O Baile do Simonal

Sábado (23/7) – 14h às 4h
Estilo: Pop
Public Enemy
Marcelo Yuka
Xis

Domingo (24/7) – 14h às 22h
Estilo: Rap
Redman
Thaíde
Racionais MCs

    Leia tudo sobre: George ClintonPublic EnemyBlack na Cena

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG