Programação especial e shows diários marcam inauguração do novo Estúdio iG

Redação iG Música |

O iG inaugura, na próxima segunda-feira (26), seu novo estúdio. Com a instalação de equipamentos de última geração, ele passará a contar com a melhor infra-estrutura em captação de áudio e vídeo da internet brasileira. O equipamento é comparável ao utilizado por modernos estúdios de gravação e grandes casas de shows.

Para marcar a inauguração, foi programada uma série de shows diários, sempre às 16h, dentro do programa Canja. A primeira atração, na segunda (26), é o grupo Exaltasamba. Em seguida, apresentam-se o cantor Kiko Zambianchi (terça, 27), a banda Leela (quarta, 28) e o grupo Fresno (quinta, 29). Para fechar a semana, na sexta-feira, está programado um convidado surpresa.

O Canja começa às 16h e é transmitido ao vivo, em vídeo. Durante uma hora, os convidados se apresentam ao vivo e respondem a perguntas dos internautas. Para assistir e mandar perguntas, é só acessar o Megaplayer ( http://megaplayer.ig.com.br ). Posteriormente, os melhores momentos do programa estarão disponíveis nessa mesma página.

Além das atrações musicais, o Estúdio iG também abrigará vídeo-chats diários e ao vivo (18h) e programas como o VideoChic (apresentado pela consultora de moda Gloria Kalil), a TV Curioso (comandado por Marcelo Duarte, autor do Guia dos Curiosos) e a Rádio Poploaded (novidades da música mundial, por Lúcio Ribeiro e Fabio Massari).

    Leia tudo sobre: fresno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG