Problema no coração leva Bono ao hospital

Vocalista do U2 foi avaliado em Mônaco após reclamar de dores no peito, diz jornal

iG São Paulo |

O vocalista do grupo de rock U2, Bono, foi encaminhado nesta quarta-feira (dia 17) ao Princess Grace Memorial Hospital, em Mônaco, após reclamar de dores no peito.

Getty Images
Após sentir fortes palpitações no peito, o cantor Bono foi encaminhado ao hospital em Mônaco
De acordo com uma nota publicada no "Irish Independent", durante as horas em que permaneceu no hospital o músico foi examinado por um cardiologista, que teria recomendado descanso pelos próximos dias.

A causa, relata uma fonte, teria sido a exaustiva turnê que a banda encerrou em 30 de julho no Canadá. No total a "360° Tour", turnê mais lucrativa da história , fechando seu caixa com pouco mais de US$ 736 milhões (R$ 1,14 bilhão), contou com um público final de 7,26 milhões de pessoas em mais de 30 países.

Siga o iG Cultura no Twitter

Essa é a segunda emergência médica de Bono durante a "360° Tour". Em maio de 2010 ele foi submetido a uma cirurgia de emergência nas costas após acidentar-se em um ensaio, adiando algumas datas de shows.

Os fãs do U2 podem respirar aliviados. Dois dias após ter o coração examinado, Bono foi visto com sua esposa, Ali Hewson, o músico Julian Lennon e o designer irlandês John Rocha no restaurante Saas Cafe, em Mônaco - de onde o músico saiu logo no início da noite, contrariando sua fama de festeiro.

    Leia tudo sobre: U2bonomúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG