Primeiro de Maio tem shows gratuitos em São Paulo

Nomes como Zezé di Camargo e Luciano e Banda Calypso tocarão em evento da Força Sindical

Redação iG Música |

Neste feriado de Primeiro de Maio, acontece em São Paulo mais uma edição do festival promovido pela Força Sindical. O evento, mistura de evento político com série de shows, terá artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Banda Calypso e Bruno e Marrone, entre outros.

O evento acontece apenas um dia antes da Virada Cultural, outro festival com shows gratuitos ao ar livre, promovido pela Prefeitura de São Paulo, que vai das 18h do sábado (02/05) até as 18h do domingo (03/05).

Os shows da Força acontecerão na Praça Campos de Bagatelle, na Zona Norte da capital paulista, da manhã até o final da tarde desta sexta (01/05). Além das apresentações, haverá sorteio de carros e discursos políticos.

Só que, enquanto a festa da Força Sindical aposta principalmente no sertanejo, a Virada tem um perfil mais voltado, na média, para a MPB, o pop e o rock. Mas, mesmo com as diferenças, ambos são bastante populares.

Se você tivesse que escolher, a qual dos dois iria? O evento da Força terá os seguintes artistas: Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Edson e Hudson, Banda Calypso, Padre Marcelo Rossi, Bruno e Marrone, Wanessa Camargo, Exaltasamba e Jeito Moleque, entre outros.

Já a Virada Cultural tem como destaques Maria Rita, Novos Baianos, Marcelo Camelo, Tom Zé, Fafá de Belém, Nação Zumbi, Camisa de Vênus, Wando, Reginaldo Rossi e CPM 22, para citar alguns dos principais nomes.

Entre Virada Cultural e festa da Força Sindical, qual você pretende ir?

Pretendo ir nos dois eventos

Virada Cultural

Festa da Força Sindical

Nenhum dos dois



A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

Além do evento da Força Sindical na Praça Campos de Bagatelle, também haverá shows na Avenida São João, no centro da cidade. A partir das 13h, vão se apresentar lá nomes como Alexandre Pires, Victor e Leo, Daniel, KLB, Sorriso Maroto, Inimigos da HP e Leci Brandão, num evento organizado por diversas centrais sindicais.

    Leia tudo sobre: calypsozezé di camargo e luciano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG