Primeiras batalhas de bandas do SWU acontecem neste fim de semana

Três nomes vão tocar no palco Oi Novo Som; programação completa é divulgada

iG São Paulo |

Divulgação
A batalha em São Paulo, no sentido horário: Estarte, Single Parents, Locomotrom e Forcepz
É nesta sexta-feira (10), em São Paulo, o início da batalha por um lugar no festival SWU – Começa com Você. O Estúdio Emme, em São Paulo, vai abrigar as apresentações das bandas Fórcepz, Single Parents, Estarte e Locomotrom. A vencedora, apontada pelo júri, será uma das atrações do palco Oi Novo Som, que tem programação ao longo dos três dias do festival, entre 09 e 11 de outubro, em Itu, interior de São Paulo.

Os 12 grupos finalistas, dentre 2 mil inscritos, foram escolhidos através de mais de 200 mil votos, computados nos sites do SWU, da Oi Novo Som e por mensagens SMS. O comitê julgador em São Paulo é formado pela apresentadora Joana Ceccato; pelo crítico José Flavio Jr; por Rafael Rossato, conselheiro da Oi FM; e por Milkon Chriesler, sócio-diretor da The Groove Concept, produtora do SWU. Depois da escolha do júri, haverá uma apresentação do Mombojó, que lança seu terceiro disco, Amigo do Tempo .

No Rio de Janeiro, a batalha acontece neste sábado (11), no Teatro Rival, e reúne as bandas Síntese, Mad Sneaks, Ex 4 – Exatamente Quatro, OVERAL, com show de encerramento do Sobrado 112. A terceira e última eliminatória, em Porto Alegre, no dia 25, contará com os grupos Enfuga, Ideal Stereo, Tolerância Zero e Kiara Rocks. De cada uma das noites, saem os dois últimos nomes da programação do palco Oi Novo Som.

A organização do SWU, inclusive, divulgou todas as outras atrações do palco, nos três dias do festival. O cantor e compositor norte-americano Josh Rouse e a banda The Apples in Stereo estão confirmados, assim os brasileiros do CSS - Cansei de Ser Sexy. Autoramas, Otto e Mallu Magalhães também estão no páreo. Veja a escalação completa, por dia:

- Sábado (09): Letuce, Sobrado 112, Curumim & The Aipins, Superguidis, Mallu Magalhães, Cidadão Instigado, The Apples in Stereo.
- Domingo (10): Luísa Maita, Lucas Santtana, Volver, Tulipa Ruiz, Rubinho e Força Bruta, Bomba Estéreo, Otto
- Segunda (11): Tono, Fino Coletivo, Mombojó, Autoramas, B.Negão, Josh Rouse, CSS

Serviço – Batalha de Bandas SWU e palco Oi Novo Som
Estudio Emme, São Paulo
Rua Pedroso de Moraes, 1036
Telefone: 3031-3290
Entrada: R$ 30 (na porta), R$ 20 (nome enviada para lista@estudioemme.com.br)

    Leia tudo sobre: swubatalha de bandasoi novo som

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG