Pré-venda para show do U2 tem segunda etapa a partir de sábado

Banda liderada por Bono faz show único no Brasil em abril do ano que vem

iG São Paulo |

Getty Images
U2
A pré-venda de ingressos para o show que o U2 faz em abril de 2011 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, tem uma segunda etapa a partir da meia-noite de sexta-feira para sábado. Após o período de venda exclusivo para membros do fã-clube da banda, será a vez dos clientes dos cartões Citibank, Credicard e Diners. O público em geral só poderá comprar a partir de terça (07).

A venda será feita através do site Tickets for Fun. Até o momento, o show em São Paulo é o único do U2 no Brasil. A apresentação acontece no dia 09 de abril, no Estádio do Morumbi, e faz parte da turnê 360°.

A série de shows tem esse nome porque, no palco, há um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de cerca de 50 metros de altura. O palco possui pontes rotativas possibilitando visualização de praticamente todas as partes do estádio.

Os ingressos mais baratos custam R$ 70 (cadeira superior amarela, com visão parcial do palco). A pista comum sai por R$ 180. O show de abertura será do Muse.

    Leia tudo sobre: U2Muse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG