Pré-venda de disco de Marisa Monte começa nesta sexta-feira

Álbum, primeiro trabalho inédito da cantora desde 2006, chega às lojas no dia 31 de outubro

iG São Paulo |

nullComeça nesta sexta-feira (14) a pré-venda do novo disco de Marisa Monte. Quem entrar no site oficial da cantora poderá escolher em qual loja fará a compra. O álbum será lançado no dia 31 de outubro, simultaneamente em quase trinta países. O título ainda não foi divulgado.

A primeira música de trabalho do disco, "Ainda Bem", já teve seu clipe divulgado. No vídeo, Marisa aparece dançando com o lutador do UFC Anderson Silva. A música é uma parceria de Marisa com o cantor Arnaldo Antunes, antigo colaborador da cantora.

O disco será o primeiro trabalho inédito de Marisa desde 2006, quando ela lançou os álbuns "Infinito Particular" e "Universo ao meu Redor".

Com uma estratégia semelhante à utilizada por Chico Buarque no lançamento de seu último CD, o site especial de Marisa é o principal meio de comunicação com os fãs e a imprensa sobre o álbum.

Na parte de baixo da página há os links para as redes sociais oficiais de Marisa e um link para o Formspring da cantora, onde ela responde algumas questões sobre o disco. Lá, ela revela que o disco foi gravado durante seis meses no Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York e Buenos Aires.

“Isso é tudo muito novo, e não só para mim", afirmou Marisa, em texto divulgado por sua assessoria de imprensa. "Por eu estar fazendo esse lançamento de uma forma que eu nunca fiz, através do meu site, em um canal de comunicação muito direto, isso me obriga a produzir muito mais conteúdo.”

    Leia tudo sobre: Marisa Monte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG