Prefeitura do Recife confirma shows de Paul McCartney em abril

Ex-beatle toca pela primeira vez em Pernambuco nos dias 21 e 22, no estádio Arruda

iG São Paulo |

Está confirmado. A secretaria de Turismo do Recife confirmou ao iG nesta quarta-feira (14) a realização de dois shows de Paul McCartney na cidade. As apresentações serão realizadas nos dias 21 e 22 de abril no estádio José do Rego Maciel, conhecido como Arruda. Ainda não há informações sobre ingressos.

Siga o iG Cultura no Twitter

A notícia já havia sido levantada no final de semana pela revista Veja e, nas últimas horas, pelo secretário de Turismo do Recife, André Campos, em seu perfil no Twitter . Será a primeira vez de McCartney em Pernambuco.

Também está sendo cogitado um show do músico britânico em Florianópolis. A produtora Planmusic diz que existem negociações, mas que nada ainda foi concluído.

As apresentações fariam parte da turnê "On the Run", com clássicos dos Beatles e da carreira solo, e não do álbum "Kisses on the Bottom" , lançado recentemente com versões jazzistas de músicas da infância de Paul.

Será o terceiro ano consecutivo de Paul McCartney no Brasil. Ele visitou o país pela última vez em maio de 2011, quando fez dois shows no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. No final de 2010, o ex-beatle também esteve no país e se apresentou em Porto Alegre e São Paulo.

Relembre como foi a turnê brasileira de McCartney

    Leia tudo sobre: paul mccartneyshowmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG