Porta-voz nega que Adele esteja com câncer na garganta

Cantora cancelou todos shows até o final do ano devido a cirurgia nas cordas vocais

iG São Paulo |

Um porta-voz da cantora britânica Adele negou, em entrevista ao jornal US Weekly, que a artista esteja com câncer na garganta. O rumor surgiu no Twitter após o cancelamento de todos os shows da cantora no ano, devido a problemas com suas cordas vocais.

"Gostaríamos de reafirmar que Adele passará por uma cirurgia devido a hemorragia em suas cordas vocais. Qualquer informação além desta é cem por cento falsa", disse o porta-voz.

Siga o iG Cultura no Twitter

Em setembro, Adele adiou algumas apresentações na Europa devido a problemas com a voz. No começo de outubro foi a vez dos Estados Unidos terem os shows que aconteceriam entre 7 e 21 de outubro cancelados.

No entanto, à época a cantora ainda não havia decidido fazer a cirurgia, tratando o problema nas cordas vocais apenas com repouso. Com o procedimento, Adele cancelou todos seus shows até o final de 2011.

Em outubro, Adele comentou o problema em seu blog. "Cantar é literalmente minha vida, meu hobby, minha paixão, minha liberdade e agora meu trabalho. Não tenho escolha a não ser me tratar, ou corro o risco de arruinar a minha voz para sempre", escreveu.

    Leia tudo sobre: adele

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG