Porta-voz de Michael Jackson nega rumor de câncer

Conforme representante, cantor está com a saúde perfeita

Redação iG Música |

O porta porta-voz de Michael Jackson negou hoje que o cantor esteja combatendo um câncer de pele. O tabloide britânico The Sun havia publicado ontem que o astro havia sido diagnosticado com a doença nas últimas semanas e que ele teria sido visto buscando atendimento especializado nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal New York Daily News, o porta-voz de Jackson, Dr. Tohme Tohme, afirmou que o cantor está em perfeito estado e que o rumor não é verdade. "Ele está ótimo. Ele está com a saúde perfeita... não tem nenhum tipo de doença", garantiu à publicação.

Não é a primeira vez que a saúde de Michael Jackson é colocada à prova. Boatos de câncer são frequentes e, recentemente, um grupo de médicos declarou que o antigo "rei do pop" estaria magro demais para enfrentar a maratona de 50 shows agendados em Londres.

O compromisso do cantor na capital britânica, sua primeira turnê em mais de dez anos, se estenderá de julho a fevereiro de 2010, na O2 Arena. Os ingressos já estão esgotados e são vendidos por fortunas em sites de leilão.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG