Polícia frustra suposto plano para matar cantora Joss Stone

Dois homens que pretendiam sequestrar a artista foram presos na Inglaterra

EFE |

Stephan Solon / Via Funchal
Joss Stone
Um suposto plano para assassinar e roubar a cantora britânica Joss Stone, conhecida também pelo papel de Ana de Cleves na popular série televisiva "The Tudors", foi frustrado nesta quarta-feira com a prisão de dois homens.

Os dois detidos, de 30 e 33 anos, foram presos na cidade de Cullompton, próxima à casa da artista no condado de Devon, no sudoeste da Inglaterra.

Uma fonte da Polícia disse à emissora de televisão "BBC" que os suspeitos portavam espadas, plantas do imóvel da cantora, um saco para supostamente ocultar um corpo, cordas e roupas de médicos legistas.

Segundo a emissora, a Polícia começou a investigação após receber o alerta de vizinhos sobre a existência de um carro suspeito na tranquila Cullompton.

Após ser informada das detenções, Joss, de 24 anos, declarou que estava "perfeitamente bem" e seguia sua vida normalmente.

A cantora, que lançou seu primeiro grande sucesso musical aos 16 anos, tem uma fortuna estimada em mais de US$ 14 milhões (cerca de R$ 22 milhões), segundo a lista elaborada anualmente pelo jornal "The Sunday Times".

    Leia tudo sobre: R.UNIDOMÚSICA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG