Polícia encontra cocaína no quarto de Whitney Houston

De acordo com o site TMZ, droga encontrada pelos legistas no corpo da cantora ainda estava em seu aposento

iG São Paulo |

Getty Images
A cantora Whitney Houston
A polícia de Los Angeles encontrou cocaína no quarto de hotel em que morreu a cantora Whitney Houston , em 11 de fevereiro. De acordo com o site TMZ, havia mais quantidade da droga encontrada no corpo da artista no aposento. Até o momento as autoridades não confirmaram essa informação.

Siga o iG Cultura no Twitter

O departamento de medicina legal de Los Angeles divulgou no dia 22 um laudo apontando afogamento acidental como a causa da morte de Whitney. O relatória dizia que o acidente pode ter sido causado por um problema cardíaco e pelo uso da cocaína encontrada no corpo.

Whitney Houston foi enterrada em 19 de fevereiro , no cemitério Fairview, em Westfield, em Nova Jersey, onde também está o corpo de seu pai, John Russell Houston, morto em 2003. O enterro foi presenciado apenas por familiares e teve forte proteção policial.

Ouça dez dos maiores sucessos de Whitney Houston

Um dia antes, ocorreu o funeral de Whitney . Ao som de "I Will Always Love You", o caixão com o corpo da cantora deixou a igreja New Hope, em Nova Jersey. O ator Kevin Costner e o músico Stevie Wonder foram algumas das personalidades que prestaram homenagens a Whitney Houston durante o funeral.

Veja as transformações de Whitney Houston

No auge da carreira, a cantora foi considerada um dos maiores ícones da música pop. Do meio dos anos 1980 ao fim dos anos 1990, Whitney foi uma das artistas com mais discos vendidos. Seu sucesso a levou atuar no cinema em filmes de sucesso como "O Guarda-Costas", com Kevin Costner, e "Falando de Amor".

Leia também: Os altos e baixos de uma estrela da música

"Sparkle", filme inédito de Whitney Houston, vai estrear nos cinemas dos EUA em agosto. Veja imagens do longa .

    Leia tudo sobre: Whitney Houstonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG