Polícia é chamada para acalmar fãs do No Doubt

Programa de TV não contava com o número de jovens

Redação iG Música |

A polícia teve que entrar em ação durante a gravação do programa The Ellen Degeneres Show, que aconteceu nesta semana em Burbank, na Califórnia, quando fãs da banda No Doubt começaram a causar tumulto na porta do estúdio.

O problema aconteceu porque muitos jovens que esperaram por mais de sete horas para assistir a apresentação do grupo, que aconteceu a céu aberto, foram impedidos de entrar.

O motivo, de acordo com a produção do programa, foi a quantidade de pessoas que apareceu, ultrapassando a capacidade máxima do local. 

"Às 16h45 um assistente do programa veio com muitos policiais e pediu para que nós fossemos embora, pois eles subestimaram a quantidade de pessoas que apareceriam", disse um fã que não conseguiu entrar.

Mas o problema não foi apenas com aqueles que ficaram de fora. Os jovens que conseguiram assistir ao show da banda reclamaram das condições do lugar - duas garotas desmaiaram por causa do sol forte.

"Meu nariz começou a sangrar e ninguém sequer se preocupou em checar se eu estava ok. O segurança só em deu um lenço de papel", contou outro fã.

    Leia tudo sobre: no doubt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG