Police encerra turnê de reunião em Nova Iorque; veja fotos

Redação iG Música |

Quem viu, viu. Acabou em Nova Iorque na noite desta quinta-feira a turnê de reunião do Police - show que, segundo os integrantes, marca a despedida definitiva do grupo.

Veja imagens da apresentação.

"Isso é tudo", disse Sting ao entrar no palco do Madison Square Garden. A casa tradicional, que o vocalista chamou de "centro do mundo", recebeu o trio com lotação completa.

O repertório foi diferente das apresentações habituais da turnê. O trio abriu o show com uma versão para "Sunshine of Your Love", do Cream, para só depois atacar com seus próprios clássicos, como "Message in a Bottle", "Walking on the Moon" e "Every Little Thing She Does is Magic", entre tantos outros.

A performance foi corrida, afirma a revista americana Rolling Stone, e durou menos de duas horas. "Foi uma honra me reunir a meus velhos amigos", disse o vocalista durante a apresentação. "O triunfo dessa turnê é que não estrangulamos uns aos outros - mas isso não quer dizer que eu não tenha pensado nisso", completou.

A turnê de reencontro de Sting, Copeland e Summers durou 15 meses e arrecadou quase quatrocentos milhões de dólares. O grupo passou pelo Brasil em dezembro para uma única apresentação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre The Police .

    Leia tudo sobre: the police

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG