Planet Hemp se reúne para show fechado no Rio de Janeiro

Apresentação acontece nesta quarta-feira (20), num evento promovido pela MTV

Augusto Gomes, iG São Paulo |

Divulgação
O Planet Hemp reunido
Dez anos depois, o Planet Hemp está de volta. A banda que revelou Marcelo D2 vai se apresentar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, numa festa fechada promovida pela MTV. Será uma apresentação única. "Não vai ter mini turnê depois. Por enquanto vai ser só esse show", afirmou D2 em seu twitter.

O evento será transmitido ao vivo pela MTV, das 16h à 0h. Além do Planet Hemp, a festa terá participações de Caetano Veloso, Pitty, Zeca Pagodinho, Skank, NX Zero e Mallu Magalhães, entre outros.

Além de D2, o Planet Hemp reunido terá B Negão, Rafael Crespo, Formigão, Pedrinho e Zé Gonzales. "O Black Alien não vai tocar com a gente porque 'descobriu' que tem show no mesmo dia", contou D2 no twitter.

Formado no início dos anos 1990, o Planet Hemp foi um dos pioneiros no Brasil na mistura de rock e rap. Lançou três álbuns de estúdio e um ao vivo. O grupo se separou em 2001.

Marcello Lobatto, produtor da banda, postou no You Tube um trecho do ensaio para a performance desta quarta-feira. Clique aqui para assistir o Planet Hemp ensaiando .

    Leia tudo sobre: Planet Hemp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG