Pitty termina as gravações de novo álbum

Trabalho, ainda sem nome, tem influências de soul, tango e bolero

Redação iG Música |

Estão terminadas as gravações do novo álbum de Pitty - que parmenece sem nome definido. O trabalho, que foi gravado em São Paulo, será agora levado para Los Angeles para ser masterizado por Brian Gardner, que já havia trabalhado com material da cantora no CD Anacrônico e tem no currículo trabalhos de David Bowie, Foo Fighters, Prince, Dr. Dre e Queens of The Stone Age.

Previsto para ser lançado na primeira semana de agosto, o novo álbum conta com influências de soul, tango, bolero e até música erudita. "Mas tudo acaba em rock", garante Pitty.

A única participação especial do disco é do músico Hique Gomez, da dupla Tangos e Tragédias, que toca violino na faixa "Água Contida".

Trabalhando em "ritmo frenético", a cantora conta em seu Twitter que ainda esta semana deverá gravar o primeiro clipe para a divulgação do novo CD.

[atualização 30.06] Impossibilitado de trabalhar durante essa semana por motivo de doença, Brian Gardner será substituído pelo próprio Bernie Grundman, dono do Bernie Grundman Mastering, na masterização do novo disco da Pitty.

    Leia tudo sobre: pitty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG