Pink Floyd pode voltar a se reunir, diz integrante

Redação iG Música |

Os fãs podem esperar: uma nova reunião dos membros da formação clássica do Pink Floyd ainda pode acontecer. David Gilmour declarou em entrevista à rádio BBC que, apesar de uma turnê de reencontro ser improvável, a banda pode voltar a dividir o palco no futuro.

"Quem sabe o futuro? Eu de forma alguma disse 'não' para a possibilidade [de voltar a tocar com o Pink Floyd]", declarou Gilmour. "Mas acho que qualquer reencontro de longa duração não vai acontecer".

Os membros remanescentes do Pink Floyd - Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason - reuniram-se no palco londrino do Live8, mega evento realizado em 2005. Juntos pela primeira vez em 24 anos, a banda tocou clássicos como "Wish You Were Here" e "Comfortably Numb".

"Nós tivemos aquele reencontro único e aquilo provavelmente foi o suficiente para mim, mas vamos ver", continua Gilmour. "Em minha idade incrivelmente avançada e tento chegado onde eu cheguei, eu conquistei o direito de me sentar em meu traseiro por um tempo e pensar no que fazer".

Leia mais sobre Pink Floyd .

    Leia tudo sobre: pink floyd

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG